quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mas se te faz feliz me esqueça (8)

Não é questão de mudança, é que na real acho que a gente não aguenta mais. Me machucam demais esses teus silêncios. Me doem demais esses teus descasos e indiferenças, me cortam demais todas essas discussões e se pra ti elas estão marcadas pra mim elas são cicatrizes abertas esperando uma cura.
Eu estou tentando mudar, e eu sei que você não tem todo tempo do mundo pra mim, pra me esperar, mas eu não quero que esse namoro acabe, não quero que isso aconteça.
Poxa, eu ainda quero o David e parece que ele está fugindo de mim... Eu perdi a conta de quantas vezes eu já chorei essa semana, perdi as contas de tantas merdas que estão acontecendo e de tanta coisa ruim que tá surgindo em tudo na minha vida!
Quando eu pensava que podíamos nos dar sorrisos veio a crise, a número alguma coisa, nem a primeira e a desejável última. Quero demais que a gente possa se ver, quero demais poder sentir o teu abraço de novo, tu nunca vai conseguir saber o que eu sinto quando a gente fica assim, não é mágoa, não é raiva, não é esse tipo de coisa. É vazio, medo, desespero, falta, saudade.
E isso me mata por dentro, essas nossas discussões estão nos matando, e eu juro que queria que isso mudasse, mas você está depositando todas as soluções em mim, eu terei de fazer tudo sozinha...
E no meu tempo mudança era conjunta e eu esperava de você uma mudança também. Nunca quis falar isso, mas acho que você no fundo sabe que eu tenho motivos para tantos dramas, tantas perguntas e tantas outras coisas. Mas eu deixo de escutar os outros, deixo de dar ouvidos à outra pessoa a não ser a você e a mim. Confiarei em mim apenas, nem na minha própria sombra confiarei. Confiarei em ti, mas não pense em jogar minha confiança fora.
Eu estou tentando de tudo pra conseguir as coisas, eu já cansei de te falar que eu ESTOU tentando mudar, se eu não mudar, tudo bem, você pode e deve seguir o seu caminho e eu seguirei o meu.
Mas eu tenho certeza que eu não sou melhor sem você.

Se eu mudar e você achar que não vale à pena, siga seu caminho também, só não te esqueça que eu já mudei muita coisa por você e por mim.

Nenhum comentário: