quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eu nem tenho mais ideias pra tirar tudo isso da tua cabeça, nem eu sei mais o que eu faço, eu não sei nem mesmo se tu ainda quer tudo isso x.x Tu me deixa dúvidas em todas as vezes que a gente briga, poxa eu tava querendo tanto que tu viesse pra cá, e tudo começou por causa da maldita chinchila (:  Maldita hora que eu fui inventar isso, eu nunca mais invento algo que demore, eu ia me esforçar ao máximo pra isso, mas enfim, assunto encerrado.
Pensa bem no que tu quer, eu só tentei te ajudar todo esse tempo, fazendo as coisas pra ti, tentando te colocar um sorriso no rosto, tentando te fazer ver no meu o quanto tu me faz feliz.
Às vezes eu acho que eu n consigo isso, sempre te vejo triste por esse e por outro motivo, e isso me deixa mais triste do que tu... Sabe o quanto dói ler  'não sei se quero' pra mim? Como que uns minutos atrás tu queria, e depois de uma discussão idiota se torna nisso? Pra mim é idiota sim pelo tamanho do meu sentimento, e que não venham questioná-lo.
Me responde, pra quê tudo isso com a pessoa que te ama e daria a vida por ti? Pra quê isso pra alguém que só quer o teu bem e só quer ver sorrisos teus?
Tudo que eu aprendi até hoje foi contigo, olha bem o valor que tu tem pra mim...
Eu te amo e não tenho dúvidas disso, agora, só falta saber como fica essa história.

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

N!
Não se conselhos valem a pena, mas diria que vivas este belo e grande amor que tu tens, independente de aguardar um comportamento tal da outra pessoa, teu amor é lindo, preserve-o e viva o instante, amor não foi feito para sofrermos.
Beijos