quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tem como esquecer?


E é amor tudo isso que a gente construiu, é amor o que a gente sente, é companheirismo inacabável, ‘nosso cuidado entrega’.
Todas as vezes que a gente brigou, a gente se resolveu no mesmo dia ou no seguinte, mas a gente sempre aprendeu algo com isso e sempre consertou algo pra depois não errar de novo.
Não existe lugar melhor no mundo além do teu colo, eu nunca me senti tão segura, nada me acalmou tão fácil e rápido como tu consegue. Tô aprendendo esse significado de amor, tô dando um valor absurdo pra cada minuto contigo, tá tudo se tornando história, a minha história eu quero escrever contigo, quero demais que ela vá longe na tua companhia!
Só quero ver quando o David estiver pra chegar, vou morrer sendo tua escravinha, buscando tudo que tu quiser, fazendo todos teus desejos pro nosso menino não nascer com cara de jaca!
Mas a nossa casa vai ser linda, cada uma com uma ideia mais absurda que a outra, o David vai amar o futuro quarto dele, eu sei, eu sempre quis montar um quarto pra menino, talvez pela falta de irmãos que eu tenho hoje em dia e pelo meu carinho enorme por crianças do sexo masculino, sei lá né, coisa minha mesmo, mas se vier menininha de ti, é óbvio que eu vou amar também…afinal, vai ter os teus olhos!
Acho que a gente tem tudo pra dar certo, nem sempre ser parecido demais com alguém, gostar das mesmas coisas e esse tipo assim, são aqueles que funcionam, acho que acaba enjoando ser tudo igual, não tem como discordar, não tem como brigar, acaba virando rotina e até mesmo não se sabe se é amor, muitas vezes é amizade e as pessoas confudem, isso é de experiência própria.
Não sei de que jeito, não tem bem um motivo, uma razão…a gente apenas se parece tanto e não são em gostos, em nada dessas coisas comuns que fazem duas pessoas acharem que ‘oh, essa eh a pessoa da minha vida’…Não sei, a gente apenas se parece, e há momentos em que isso é evidente.
Queria que tu soubesse o tamanho carinho que eu sinto por ti, a minha preocupação com os teus passos, o meu medo das tuas quedas e a capacidade que surge pra te ajudar a levantar.
Tu sempre foi muito de fazer tudo sozinha, aí surge uma pessoa assim como eu, que faz de tudo pra te agradar, que mexe quantos pauzinhos forem necessários pras coisas darem certo e é que nem mágica. Chega o amor sem pressa, chega o compromisso cedo, que não é tão compromisso, é mais cumplicidade.
Sabe que eu realmente não ligo pros fatos passados, parece que tudo vai se apagando conforme as coisas boas vão acontecendo. Eu espero que daqui um tempo eu possa acordar e resmungar contigo na cama, ficar agarradinhas reclamando de ter que acordar, ouvir tua voz me pedindo pra não largar tua mão dormindo, poder acariciar teus cabelos que eu tanto gosto, fazer carinho no teu rosto e poder te ver dormir…sonhar…
Te abraçar no fim de um pesadelo e ficar abraçada até tu conseguir dormir de novo e ficar ali pensando em como é bom estar contigo, viver contigo, namorar contigo e futuramente agradecer todos os dias pela minha família que não será nem melhor nem pior, apenas diferente.

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

N!
Ouso dizer não será melhor, nem pior nem diferente, apenas família! Conseguiste me emocionar, ao escrever tão belo e profundo texto, amo o amor de voces! Ele é didático, uma aula...
Beijos!