terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alguma coisa que eu tenho

Lágrimas podem ter tantos significados, podem ser até mesmo de felicidade. Ultimamente eu queria que fossem, mas parece que o tempo me mostrou que não é bem assim, lembranças não são apagadas do nosso pensamento tão facilmente quanto queremos, quanto deveriam ser. Lembranças deixam marcas, feridas, cicatrizes. Coração não é como a areia do mar que com uma onda apaga qualquer vestígio de escrita, de pegadas, de castelos. Castelos e planos que construímos. Apagar nunca é fácil, mas destruir é de uma maneira tão rude, tão insensível. Os planos somem da mesma maneira que os castelos derretem por causa da água e em qualquer lugar que você vá, qualquer timbre de voz que você ouça, nada te faz tirar aquilo de cabeça. Todo aquele tempo, todo aquele vazio que você sente.
Eu acho que só precisava do teu silêncio, a voz muda que sempre me acalmava e sempre me trazia paz. Teus gritos sussurrados de raiva, tuas inquietações. Começos devem ser tão corretos...e os nossos começos nunca foram dignos de serem chamados assim, estávamos mais pra incorretas, loucas, um pouco de calma demais, estresse demais, tudo em excesso. Talvez seja por esse motivo que eu te queira tanto ainda, te queira dessa maneira que só eu sei, que só eu entendo, que só você entende.
O único problema é o preço que estou disposta a pagar por isso - isso se existe um preço pra tudo que já passei, pra tudo que já passamos - a vida te dá as armas pra praticar golpes sujos, sempre tive essas armas nas mãos, mas nunca quis jogar sujo e não vou. Enquanto respirar for essencial para viver, te amarei, bem desse jeito - sem medo - sem receio de sofrer e enfrentar o que não consigo. Eu não pretendo resistir e também não pretendo querer, estou no meio termo e isso me deixa mais paciente. Dar tempo ao tempo foi o que me disseram, e eu dei o tempo, dei o tempo como várias vezes.
E o que você sente? Sente? O que você quer de mim?
'porque você me olha desse jeito, como se você quisesse alguma coisa, alguma coisa que eu tenho'

-

Nenhum comentário: