terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O anoitecer vem chegando e traz aquela falta que eu sinto de ti. Aquele sentimento saudável que eu tenho, meio fora da minha razão - mas totalmente dentro dos meus princípios - que me traz a paz que eu venho procurando, que me deixa tão distante dos problemas e tão perto do que eu costumava sentir.
Me importo tanto contigo que nunca quis te magoar - sempre fiz o possível, o que estava ao meu alcance pra te deixar bem, pra fazer você feliz do meu jeito. Quando estamos perto é incrível, tenho sorrisos, tenho risadas, tenho diversão, tenho amor, tenho fome de mais, tenho vontade de beijo, tenho sensações que às vezes nem sei descrever.
Todas as coisas que eu te disse, praticamente em todas as vezes que conversamos eu nunca faltei com a verdade, sempre deixei claro o que eu sentia - mesmo que fosse difícil compreender.
Você não sabe o quanto vale o teu sorriso pra mim, não sabe o quanto me faz feliz poder estar contigo a qualquer hora, de qualquer jeito, bem ou mal, certo ou errado. Teu olhar me passa coisas que ninguém nunca vai conseguir explicar, não como nós, não com as palavras que sabemos. Com as coisas que sentimos e com a paciência que temos ao resolver nossas dúvidas.
Ninguém disse que seria simples, disse? As coisas foram surgindo dentro de nós e quando vimos estávamos apegadas, você fez com que tudo passasse a existir naturalmente dentro de mim.
Como eu não queria, aconteceu, por mais que eu tivesse tentado te privar dos sofrimentos que nosso relacionamento complicado traria, veio o inevitável e trouxe consigo a dor. Tudo que é verdadeiro traz dor, e saiba disso, verdades machucam e sentimentos verdadeiros também - é sobre esse preço que falo - a dor.
Não quero ser o motivo das tuas mágoas. Não quero que se afaste de mim, não quero que isso acabe, mas que preço está disposta? Não vou poder inventar a tua presença quando eu precisar, não vou poder ligar pra ti quando eu quiser, não vou poder ser o que tu sempre quis, não vou poder muita coisa. E eu quero e acho que tu sabe disso, sabe o quanto eu queria e o quanto é difícil pra mim pelo motivo que te disse. Gostar.
Se eu fosse tão fria e tão insensível a ponto de largar tudo de vez e não dar a mínima, eu realmente não estaria numa sinuca de bico a tanto tempo, numa indecisão.
Você me conhece e sabe o meu jeito, sabe que não desisto fácil e nunca abro mão das coisas, mesmo que eu tenha errado.
Meu sentimento por ti é inexplicável - sinto ciúme, sinto atração, sinto vontade, sinto desejo, sinto carinho, sinto, sinto, sinto... - só falta descobrir o que é.

Nenhum comentário: