sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu achei.

Eu acho que de repente algo veio em mente, algo como uma decisão, um pedido, uma inquietação. Cheguei a pensar em sumir, não sei de que jeito mas simplesmente desaparecer sem deixar vestígios.
Parece que quando as coisas vão se encaminhando para um lado bom, tudo acaba, tudo que você planejava até o momento e todas as coisas certas que você fez se partem. Antes era o amor que não cabia mais em mim, agora é a dor que não vê espaço mais aqui dentro.
Eu preferia ter trocado o amor pelo ódio, ou oito ou oitenta. Sou perfeitamente idiota quando se trata de amor. Sou muito babaca pra essas coisas e cheguei a conclusão de que eu não fui feita pra ele.
Não vale muito à pena sorrir, agradar, chorar, lutar. Quando se trata de algo que é seu de verdade - e todos sabem - não é preciso correr atrás.
Tinha deixado o tempo resolver algumas coisas, não deu muito certo e eu percebi que, na realidade, nunca me pertenceu - só tive a chance.
Agora é ir sem olhar pra trás, não só fazer disso palavras. Vou agir pra ficar bem e começar a ser 'amorzinha' comigo mesma, talvez assim eu aprenda a me respeitar primeiro.
Cansei de sofrer, cansei de te amar, cansei de tentar mudar o nosso fim. Simplesmente cansei daquilo que eu achava ser incansável.

Nenhum comentário: