sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Post de Outro Blog - O nada - nadapontonada.blogspot.com

"...O amor não tem teoria universal. Cada um ama de um jeito, uns loucamente, uns brigando, uns são amantes, outros eternos namorados.
Mas a questão é que você me fez uma pessoa melhor pra mim, não espero que tenha sido melhor para os outros, estou melhor pra mim. E acordar sentindo que cada dia que passa é um dia a menos de vida, é um dia a menos do seu lado, mas é um dia a mais que eu te amei, isso, isso me faz ver que todas as coisas do universo só tem valor quando você acha a pessoa que faz qualquer lugar, coisa, objeto, sensação ser a melhor do mundo, quando um dia é se torna o dia de fazer alegria, de sorrir.
Eu, a folha, o livro, a flor, você me faz sorrir até mesmo quando me faz chorar.


Da sempre, sempre tua. ..."

___
 
- Definitivamente lindo.

Nenhum comentário: