quinta-feira, 24 de março de 2011

I.L.YOU

Tem coisas que ocupam o pensamento de forma tão sútil. É como substituir a palavra 'coisas' por 'você', perder o ar a todo momento ou simplesmente ter o prazer de morrer sufocada por amor.
Sabe, fica difícil responder perguntas, escrever textos, me expressar de maneira correta, terminar frases, não sei o que acontece comigo. Não fico frágil mas fico sem barreiras, sou como sou e sem preconceitos, é como se eu parasse na sua frente e visse um espelho me fazendo confessar minha verdadeira imagem. Minhas palavras não são nada bonitas perto de coisas que eu poderia saber escrever, mas é tão verdadeiro e tão puro - vindo de dentro mesmo - que palavra alguma conseguiria traduzir do jeito lindo que é o meu amor por ti. Nosso amor. Nossa parceria. Nossos opostos, brigas. Como você espera que eu viva sem você? Ouvi dizer hoje que jamais nos separaríamos e essa eu juro que é a primeira vez que eu acredito tanto nisso. Sempre tive um pé atrás, até mesmo posso dizer sinceramente que aquele sentimento de para sempre funciona quando você não conhece o significado disso. Sentimento de para sempre não existe, existe viver esse para sempre de forma que ele esteja subjetivo e não se torne algo que norteie o relacionamento. Aprendendo a viver cada dia de forma diferente, mesmo que as coisas sejam iguais. O motivo de estar escrevendo é simples. Não vivo mais sem a tua risada, sem muro algum na convivência, não vivo sem saber que ao meu lado tenho algo que me provou que podia ser mais do que todos julgaram.
Só tenho a agradecer esses 7 dias que tu habitou o mesmo lugar que eu, dormindo (er...) e acordando junto, participando da rotina. Para descrever de forma sucinta: Eu te amo meu amor. Meu orgulho. Minha vida. Minha motivação.

Nenhum comentário: