segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nem sempre a escolha foi certa, não é, garota? Eu costumava te levar tão ao avesso e te levar com minha mente de criança - pra dentro de mim, tão perto que assim eu cresci.
Te coloquei aqui e viu, você me disse que achava que ia sair, mas você continuou. Eu não deixei você sair, quando coloquei sabia que jamais iria tirar você. E não, meu jeito egoísta não conseguiu te afastar de mim e tua pele e teus lábios me levaram para além do sério. Garota, pare de me enlouquecer. O teu cabelo...poxa eu não consigo nem falar dele direito..é tão fora, do comum, do sei lá.
Eu cresci mas levei você comigo, e volto as vezes para esse mesmo lugar, dali onde eu cresci. Pra você. Não, não fala nada. Deixa eu te calar com essas palavras bobas, com esse meu sorriso bobo de canto, com essa coisa toda que só você consegue tirar de mim. O engraçado é que você tira e me devolve, para que eu possa assim te dar isso de novo. Eu sou idiota. Não liga, garota, eu arrecém aprendi a crescer em você.

Um comentário:

s.ceretta disse...

Acredito que as palavras mais simples e sinceras sempre vão compor os melhores textos!
Parabéns