quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Oi, cuide dela. Cuide dela todas as vezes que ela parecer distante, pergunte algumas vezes, na verdade, 5 vezes e terá a resposta que quer saber. Ignore quando ela disser que não te ama, na verdade, ela quer que você diga que a ama mesmo que ela diga que te odeia. Faça-a feliz, mesmo que te custe tempo. Aprenda a ser engraçada, se você não fizer ela rir o relacionamento de vocês não irá durar nada. Ela gosta de sorrir. Ache coisas engraçadas para mostrar pra ela, toda tentativa é válida, mas quer um conselho? Você não vai conseguir fazer do mesmo jeito que eu, então desista. Se nem eu conseguia ser engraçada ao ponto de ser perfeita e fazer com que ela achasse todas as coisas que eu fazia engraçadas, imagine você? Não, não diga que a amo ainda, ela sabe disso e ninguém precisa ir lá contar essas coisas que são NOSSAS pra ela. Ela também me ama ainda, se você não sabe. E ah, ela gosta de comer besteiras - salgadinhos, cookies - e é viciada em chicletes, tenha um trident sempre por perto. Ela gosta de ver filme, gosta de dividir a cama - mas era só comigo, então essa hipótese você descarta - ela gosta de coca-cola, gosta de jogar basquete, e não adianta, se você tiver um video game ela vai bater todos seus recordes. Por fim, quero desejar algo do fundo do meu coração, que ela seja feliz, mas que vocês juntas vivam toda infelicidade desse mundo para que ela volte logo a quem sempre pertenceu. 
Ass.: A garota que dá a vida por um sorriso dela."

Nenhum comentário: