sexta-feira, 28 de março de 2008

...


Pecado Interior

Estava fora do chão. Sentia-me nervosa, minhas idéias haviam sido esquecidas. Minhas mãos estavam presas, meus pensamentos apreensivos, meu pensamento só apontava uma pessoa. Você.
Meu coração batia forte, tremia, sentia calafrios, e era a primeira vez que eu não estava sentindo nenhuma dor. Seu olho encontrava o meu, suas mãos procuravam as minhas, minha boca procurava a sua. A voz da minha libido enxergava os mais prazerosos toques, o calor do seu corpo contra o meu, sua voz no meu ouvido, suas unhas em minha nuca. Peguei-te pelo cabelo, atirei-te contra a parede e pensei: Seja o que o meu pecado interior quiser. E quis. A noite mais louca que eu já havia tido, e a mais quente também. Senti que era tua dona, senti que te possuía por inteira, senti que meu corpo já pertencia ao seu e vice-versa.
Agora confesso que dependo física e psiquicamente de você, você me tornou fraca, você quebrou minhas promessas, você me deixou viver, você me faz mais feliz. Pergunto-me porque agora. Por que neste momento? Será então uma ilusão? Serão tuas palavras breves pensamentos errôneos? Espero que não, mas enquanto isso guardo todos meus desejos e meus pecados, pois teu dia virá, serei tua pecadora e você meu interminável prazer.

Um comentário:

Unknown disse...

Por que neste momento? Será então uma ilusão? Serão tuas palavras breves pensamentos errôneos?

Pessoa,pessoa!
escreves muito bem,sabes disso,sempre escreveu,escrves com o coração,com palvras q vem da alma e não da ponta de um lapis!
Continue escrevendo que eu queru uma aimga famosa!
Beijooos
By Biia