segunda-feira, 31 de março de 2008

Veneno.


Minha vida começou naquela noite, os segundos eram contados lentamente nas horas, o medo tomava conta de meus pensamentos, a névoa que estava deixando a rua sombria, cobriu todas janelas de minha casa.A chuva caia com voracidade e as cortinas voavam com o vento, talvez pelo fato de meu coração bater mais forte a cada minuto que passava.Sentia a pulsação de meu sangue,mas a esperança de continuar vivendo era a única que não havia morrido.
A grande conquista do paraíso do inferno em que vivo, estava por vir... Teria a confiança valor, agora? As amizades tão falsas e toda a mentira corroíam meus órgãos como vermes mortos de fome. A raiva prevalecia dentro de meu sangue, os meus sonhos totalmente desfigurados, eram motivo para suas risadas. O perfume das rosas queimadas que você me deu, eram droga para meus pulmões. Você não conhecia a verdade, você era meu verdadeiro e único vício...
Continuo elogiando seu jeito falso e cretino de ser, como você consegue ser tão desprezível? Eu só sei que o tempo vai curar as tuas mentiras, e irá aumentar teus fracassos.
A dignidade de qualquer coisa indo por água abaixo, ou sangue abaixo, como você preferir. Eu ainda vou compartilhar toda minha dor. A felicidade que eu buscava em teus braços, agora virou desgraça nas tuas mãos, o mundo despedaçado, corroído pela sua inveja... Você não perde por esperar... Seu sorriso irá se tornar choro, e suas lágrimas serão a dor que você jamais soube sentir. O amanhã certamente não existirá no teu dia, você parará no tempo em que partir, e eu sei agora, do que um jovem amor, que se transformou em pranto é capaz de fazer. Acreditar em tuas palavras, não mais. Te pego por brincadeira e te largo como vício.

Um comentário:

Vicky Smile disse...

oie
te achei e gostei de vc!
bj