sexta-feira, 28 de março de 2008

Pensamentos.


Eu só pensaria em uma coisa naquele dia, você. Isso que era muito difícil pensar em outra coisa, mas isso são detalhes. Eu às vezes fico pensando em como seria minha vida sem você. Espero que minha vida não seja um sonho, pois com você tudo se torna mágico. Eu nunca te esquecerei, terei outros amores, mas você... Será o primeiro e único!
Eu juro que se pudesse gritaria aos quatro cantos o quanto amo você. Mas você sabe que é impossível. Dentro de mim, nesses últimos dias, habitam a felicidade de viver. É a primeira vez que paro, deito em minha cama, e olho para o teto branco... Vazio, e enxergo toda uma fantasia criada por minha mente em contato com meu coração. Quando se ama, às vezes se fica sem jeito, se fosse fácil dizer eu te amo, não existiriam pessoas que têm medo de dizê-lo. É algo que o tempo decide. Eu faço tudo por você, e continuarei por você e por mim. Eu vejo as pessoas tentando tomar caminhos diferentes, mas eu sei que se seguir o caminho com você tudo será mais fácil. Tem gente que vive reclamando que não tem ninguém que amam elas, mas, será que realmente elas também amam?
Me espelho em você pelo seu jeito de ser, pela sua simpatia, pelo seu jeito em si. Vivendo nesse mundo louco, eu penso que com você ele se torna tão simples.
Eu olho para dentro de seus olhos e lembro-me de tanta coisa que eu vi você passar, vi tanta coisa que a gente passou, mas às vezes também sinto que você realmente não se importa às vezes não te entendo, às vezes tenho medo de estar levando um sentimento tão adiante em desperdício. Eu tenho tantos planos, mas nunca consigo pô-los em prática. Talvez pra você eu seja uma pessoa qualquer, que aparece do nada como se caísse do céu, e te dá todas as portas abertas, só basta você segurar a mão dela. Não, eu não sou seu conto de fadas, eu sou sua realidade dos céus, e você pode pensar que eu não estou aqui para lhe proteger, mas saiba que tudo que eu faço, tem um propósito, do qual só eu sei e ninguém mais saberá.
Eu tenho várias ligações com você.
E essas ligações... Só a gente pode saber.

Um comentário:

Anônimo disse...

tu escreve mto bem....
fascinante...história
bjsss