quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu nunca te falei que seria tudo correto, com aquelas mesmas conversas de quem promete e não cumpre, com o mesmo sorriso falso e gelado. Nunca te disse que seria perfeito, como se fosse conto de fadas, onde a princesinha encontra o último e o primeiro. Mas eu sempre te falei que eu te amaria, que eu faria tudo, que eu te daria o mundo, que eu cortaria minhas asas, cortaria minha alegria se você quisesse, cortaria-me, mas não, nunca me anularia, pois anulação é falta de amor próprio, e eu tenho ele comigo, aqui no meu peito, junto ao amor que eu dedico à ti em todos segundos de minha amarga vida. Agora, mergulhando meus olhos em um mar de lágrimas, penso que isso pode ter um fim, como eu nunca me atrevi a pensar, como eu nunca quis me atrever, como eu quis deixar de ser atrevida, teimosa, infiel. Agora que salvo essas memórias, esses erros, esses carinhos, esses sorrisos, fico pensando ainda mais na verdade, a cruel verdade, que fica rondando o meu coração.
Se você curte Sexo, drogas e rock 'n' roll, eu curto rock,sexo e drogas, e nada disso é por acaso, tudo isso é por querer.
E esse querer se chama você.

Nenhum comentário: