sexta-feira, 11 de abril de 2008

Preconceito?

O que é preconceito? Como o nome já diz é o pré-conceito,ou seja, uma opinião formada antes de se ter os conhecimentos adequados.
Preconceito é falta de inteligência, é falta de carácter, é falta de vergonha, é falta de coração, é falta de amor, é falta de carinho, e sobretudo, falta de respeito para com o outro.

Um comentário:

Tigerman disse...

Oi, Daniela

Meu nome é Luiz Roese, sou jornalista e trabalho no Diário de Santa Maria. Ah, também tenho um blog (santaporto.blogspot.com). Estou produzindo uma reportagem sobre blogs, destacando os que são feitos aqui ou por gente daqui. Gostaria de entrar em contato contigo para a reportagem, porque achei o teu blog legal.

Espero que você tope e entre em contato comigo pelo luiz.roese@diariosm.com.br ou pelo fone 3220-1862. Se preferir, pode me mandar um telefone que eu mesmo ligo.

Abraço,
Luiz