terça-feira, 22 de abril de 2008

M

E bebendo alguns goles deste vinho que se encontra em minha mesa, percebo o quanto é triste essa solidão, solidão essa de 'sem você'. Percebi que vinho com lágrimas é mais amargo, é mais doce, é mais cheio, é mais turvo, é imenso, é amor. E mesmo que esse álcool desça queimando minhas visceras, nada dói mais que o momento em que quase perdi você. Tive medo, senti tua mão pela ultima vez entrelaçada com a minha, senti o arrependimento, senti uma faca cortando meu peito, senti a falta do primeiro e único beij o que eu queria sentir. Nunca penses que não te amo, e que Deus, mesmo que para ti não exista, ouça as preces de uma agnóstica infiel, ou pelo menos que era infiel, agora, te peço aqui. Somente comigo, somente do meu lado, pra sempre..Tua presença jamais poderá ser substituída por outra mulher, pois você é mulher e não qualquer mulher, qualquer uma que se pode trocar, não, você é única, você me mostra desejos infindáveis, você me fez enxergar o que é o amor. Me desculpe se minhas palavras n parecem te tocar mais como faziam antes, mas nao posso evitar os teus pensamentos,
não posso te evitar, não posso e não quero. E nesta plena mAdrugada de terça feira, eu te digo, mulher, que de nome tão lindo me faz suspirar a cada dia, eu te amo mesmo que precise terminar com minha vida para te provar tal fato. Sempre.

Nenhum comentário: