domingo, 20 de abril de 2008

Silêncio

Não queira me forçar a não querer te amar. Não me obrigue a fazer isso de maneira repentina como o nosso amor. Esse silêncio está me deixando louca por não saber se ainda poderei ser digna de ouvir a sua voz. Voz que me faz tão bem nos últimos tempos, voz que me cala diante de meus intensos pensamentos. Por um acaso te fiz pensar que não te amo? Ou por ventura te fiz acreditar que não significava tanto para mim?
Você sabe o que se passa nesse olhar, e você sente também o que eu passo em meu beijo, isso é inevitável. Mas, então, porque queres me fazer sofrer assim? Esse seu ato de aventura, seu ato de egoísmo, valeram de alguma coisa?
Não, mas, sinto que só fizeram-me te amar mais, e isso é inaceitável. Eu não quero, mas quero, você consegue entender?
Eu não quero sofrer, mas eu quero sofrer por você.
E somente uma coisa vai responder se o que sinto por ti realmente vale tudo que joguei na mesa. O tempo.

Um comentário:

Mariana Moro disse...

Ninguém consegue entender os sentimentos de outra pessoa. Sabemos dos nossos...e o tempo mostra para a outra pessoa os nosso sentimentos.

Lindo texto.

Beijos