quinta-feira, 22 de maio de 2008

All the same



Olhando as velhas fotos, vejo o quanto elas me faziam rir, e do passado que eu gostava tanto. O tempo passou, eu cresci, fiquei meio 'por fora', a idade vai vindo e vamos ficando mais frios, por todos os sentimentos, por todos acontecimentos, tudo nos deixa mais congelados por dentro. Mas toda vez que eu olho para o teto do meu quarto, eu lembro o quanto foi incrível você. Você foi aquele tudo que apareceu na hora certa, aquele sentimento que me libertou. Aquela pessoa que eu posso cantar junto, aquela pessoa que eu posso falar minhas coisas idiotas, aquela que posso confiar. E como diz uma música: 'Porque você me faz voltar para ter mais,e eu me sinto um pouco melhor do que sentia antes.E se eu nunca ver seu rosto de novo,eu não me importarei,porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos'...


Como eu poderei esquecer estes dias? São coisas que nunca poderei mudar.

Nenhum comentário: