quinta-feira, 15 de maio de 2008

Prometo.


Estou boba. Mas quem diria? Nem escrevo mais direito,nem penso mais direito,só quero você,só penso em você,estou pouco me importando com o resto (como já diz,é resto), não vou me importar com o que falarem, com o que disserem, se acharem que sou louca, que sou fria,que nunca se sabe com quem estou. Estou aqui antes de tudo para aproveitar minha vida,e ela fica tão incrível com você. Tão incrível que eu sinto que estou 'amolecendo' toda frieza,todo gelo que havia em mim, toda mágoa de amores(que mais pareceram dores) passadas, toda tristeza, literalmente. Você me faz querer ir além, querer viver, querer gostar, querer arriscar, deixar de lado as preocupações alheias e ser feliz. Eu agradeço muito ter encontrado você, quase que por muita sorte, quase que por acaso,(ótimo acaso), quero só você, mais ninguém.
E eu poderia ter tantas pessoas, mas, eu sei que você é a única que realmente me faz bem, em uma tarde, em uma noite, em um barzinho, em uma esquina, em uma rua, em uma escada, em um parque, em qualquer lugar. Não importa o lugar, o que importa é que estou com você. Vou aproveitar o máximo a chance que tenho de me recompor para viver. Você sabe como e quando me levantar, e me dizer se o que faço é certo ou errado. Eu estou tentando,você sabe que sim,mas eu estou preparada para o pior,e eu sei,quando eu me iludo é quando eu te esqueço.

Nenhum comentário: