domingo, 18 de maio de 2008

Dose Explícita

Noite espantosa
Pensamentos estão frígidos
Gostos variados
Várias bocas,
Vários desejos.
Mulheres bem vestidas
Almas vestidas de vermelho
Tanta tentação em um só lugar
E a tua boca me murmura
Um som de prazer
Mais alto que o meu querer
Mais agudo que a minha própria sede de saliva
Saliva tua,
Língua tua,
Boca tua,
Boca na minha.
Pele na pele,
Rosto com rosto,
Tuas veias pulsando perto de meu corpo,
Teu toque suave me embebedando de prazer.
É a tua mão que arranha,
O teu jogo que me ganha,
A tua idiotice gostosa,
O teu corpo delicioso de se ver.
É dente no corpo,
Boca no corpo,
Sorriso ardente,
Malícia romântica,
Mata-me toda sede
Sede de amor
Sede de paixão
Sede de sexo...
Eu já nem tenho mais.
Sua idiota,
Sua idiota,
Sua idiota,
Te imploro,
Termina com essa droga.,
Termina com essa dose,
Essa dose de te querer
Que não quer cessar.
E agora, por favor, manda essa música
Que me lembra você
Terminar de uma vez?
Esquece tudo e tenta outra vez?


Nenhum comentário: