sexta-feira, 2 de maio de 2008

Problema

Esse ponto sem fim está cortando meu ser.Desculpe se eu não quero te entender,é apenas não ter vontade de viver sem esse amor.
O teu carinho me fazia e faz tão bem...Só que você me dá medo, até mesmo em meus sonhos, lugares que as pessoas julgariam feios, mas que ficam tão bonitos com você..
E esse teu amor é tão gostoso de sentir, esse teu amor não..O meu amor por ti. Porque me amar mais, eu já não sei se ama, não sei se quer, não sei se deseja. Quero apenas que saiba que eu estou esperando uma resposta, um sorriso, um te amo qualquer. Não qualquer, mas o teu eu te amo qualquer. Aquele que eu sempre pergunto se é verdade, se não é da boca para fora.
Você sempre me respondia, agora nem sei se ainda quer responder. Eu vou te esperar, eu quero te esperar, eu sei esperar por algo bom. Saí de algo tão mascarado, para algo tão simples e intenso...Você realmente está me ensinando o que é amar, e o que é sofrer também, o problema é que eu estou me viciando nessas dores de amores, e você, você não sabe que está me ganhando cada vez mais com suas atitudes.
Eu tenho vontade de correr atrás de você, de rastejar aos teus pés implorando uma palavra, um adeus, um até logo. Talvez até esperasse um beijo, repentino assim, como um dia foi nosso amor.

"Sofrer em teus braços seria meu prazer, viver em mil pedaços seria tudo pra mim."

Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades...

Um comentário:

Anônimo disse...

o problema é grande né....
quando se perde, mas é maior ainda quando tenta se manter o amor...
fica bem...