quinta-feira, 15 de maio de 2008

E doce?


Estou me sentindo tão doce que o meu glicômetro já estourou faz horas.Tão excessivo esse meu jeito decorativo de ser..Declarei-me para você simplesmente decepar a minha cabeça. Não foi muita surpresa. Quero andar tanto que quero ser decápode, talvez uma centopéia até,com mais pés. Quantos decibéis estarei disposta a ouvir esta semana dentro desta 'vida' (é assim que a chamam) que estou 'vivendo'?(alguma coisa relacionada com aproveitar a coisa que chamam de vida.) Não,eu só poderia me sentir só, se você não tivesse aparecido na minha vida. (Agora posso chamar de vida,pois realmente estou nela). Juro que o bosquejo da minha vida está quase pronto,todo estruturado em volta de você,assustador por um lado,gratificante por outro.
E eu estava procurando aquela palavra cujo eu sinto, na verdade, pois já insisto que ela é uma sensação e não um sentimento (algo me intrigou, pois sentimos sensações e também sentimos nossos sentimentos,complicado...),desesperadamente achei!
AMAR, v. t. Querer muito bem a; gostar muito de; ter afeto a. (a.mar)
AMOR, s. m. Afeição profunda; objeto dessa afeição; conjunto de fenômenos cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual; afeto a pessoas ou coisas; paixão; entusiasmo. (a.mor)

seria o mesmo que paixão?

Nenhum comentário: