segunda-feira, 5 de maio de 2008

Eu sempre fico para depois


O que te fiz?

Sei que fiz, mas não fiz tão forte,tão de propósito.

Agora você vem com esse ar,

de que não tá nem aí,

que eu tô aqui só pra figurar uma peça

Até peça de brinquedo,

porque parece que virei carta na sua mão.

Já que não me quer mais,

não fique segurando o que quer falar,

apenas fale e me deixe ir em paz.

Ou então me mostre,

o que eu não consigo enxergar mais.

Eu já não vejo mais o brilho no teu olhar,

eu perdi o teu sorriso,

o pior de tudo é que perdi o que mais amava em você,

você,

inteira.

De corpo e também de alma.

Se constante te perco,

do que adianta insitir mais,

se já não tenho nem a presença de teus beijos?

Desisto, por mim, e até mesmo por você.


'eu nunca disse que seria a pessoa certa pra você'


Nenhum comentário: