sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Auto Suficiência

Não gosto que me julguem pelo que pareço,mas pelo que sou. O pior de tudo é que só quem me conhece de verdade é que pode tirar suas conclusões. É uma pena que você não me conheça.
Sempre deixarei claro o quanto gosto de ti, o quanto te amo e o quanto queria que você fizesse parte dos meus planos.
Eu me desfaço de todos eles por você.
Mas como tentar hoje está quase impossível, e fugir do sentimento esteja sendo a melhor saída, vou deixando pra trás, admitindo que desisti, para aqueles que tanto desejavam.
É isso.
Minha última frase:
'que as minhas armas possam ser a tua maior defesa'

algum dia.

2 comentários:

Luara Quaresma disse...

Cada um escolhe uma verdade, e julga como ela parece ser.
Não sei quanto a voce, mas é isso que me diverte nos "outros".

s.ceretta disse...

alto suficiente