sábado, 14 de fevereiro de 2009

Saudade

Se isso matasse nem estaria digitando.
Estou sentindo uma falta imensa. Até mesmo das frases idiotas que eu dizia,
e das coisas que você dizia para tirar a minha paciência. São esses momentos que
hoje estão fazendo a diferença, me mostrando que o que eu quero mesmo, é ter
você aqui, sem ter um motivo bem definido, sem planejar nada, sem pressa, é isso
que eu quero.
Quero me sentar naquele sofá, e mesmo que falem desse meu costume, tirar os
calçados, ficar só de meias, porque eu me sinto super à vontade do teu lado.
Mesmo que seja pra sentar, olhar novela, ficar te olhando, ou torcendo para que
você venha e sente do meu lado, encoste a cabeça em mim, e eu sinta que ainda
pode dar certo.
Eu larguei essa vidinha inútil, de sair por aí, beijar mil bocas e no fim,
não ter nada.
Larguei essa rotina chata, sólida demais.
Quero você e mais ninguém, para isso, estou contando com o meu eu
verdadeiro, que eu tenho certeza: Só vai te fazer bem.

Nenhum comentário: