quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bem mais

Tem gente que acha que você tem manual...Chegam me dizendo que eu estou aqui nesse 'desespero', só porque não segui as tais regras que me fudi.
O problema é que não é assim pra conquistar alguém, e foi escapando dessas regras e não querendo te fazer de brinquedo que eu te perdi.
Dá medo ver as pessoas dizendo: Ai tu desiste fácil, ai tu não fez isso que eu falei, ai tu fez isso que eu te disse que não era pra fazer.
Droga, tu não era objeto pra mim.
Sempre te falei, desde o início o quanto achei surreal a idéia de ter gostado de ti, assim, do nada. De ter te conhecido bem mais tarde do que deveria ser, e também de ter te olhado e sentido tanta coisa que eu não sentia fazia tempos.
Nem te conhecia, sabia apenas nome, não reconhecia personalidade de cara, não conhecia desejos de cara, nada de cara.
E nem mesmo agora, pois é bem difícil te conhecer. Às vezes me sinto bem por isso, talvez te conhecer me deixasse mais fraca ainda.
Desculpa se troquei uma pessoa que foi capaz de deitar no meio da rua comigo, só por um sonho meu, desculpa se troquei uma pessoa que achava que eu não existia, e eu repetia: - Ó toca aqui, é carne ó, existo!
Desculpa se fui até humana demais, acabei errando demais, te perdendo e ficando tão triste assim.
E sim, eu pelo menos posso dizer que eu senti com você algo bem mais do que o esperado.

Um comentário: