quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Esses problemas...

O que seria de nossa existência sem os sofrimentos, os obstáculos, as indecisões, as perguntas sem respostas? Se tudo fosse perfeito a vida não teria nenhuma graça, penso que o que nos 'manda' continuar, tocar pra frente mesmo, são as dificuldades.
Você sente vontade de vencer o obstáculo, vontade de acabar com os sofrimentos, dar um fim nessas indecisões, e tentar achar as respostas para as perguntas que estão caladas no peito.
Sim, haverá muito tempo ainda para se arrepender de coisas, para agradecer por ter feito outras, sentir satisfação pelas realizações e tudo isso se deve ao fato de sempre precisarmos de algo novo.
Ando pensando em enterrar esses problemas, afinal, os que não me levam para frente, e nem me fazem crescer, não valem um centavo.
O jeito é pisar no chão mesmo, agora, início de ano, colocar na cabeça que qualquer problema vai vir menor do que a minha capacidade pra enfrentá-lo, deixar que tudo aconteça no seu tempo, sem ansiedades e sem muitos planos, afinal, se for tudo tão perfeito, qual graça teria?

Nenhum comentário: