quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CHEGA

Droga também, to largando tudo, deixando toda essa merda de passado pra trás. Burrice minha ter trazido de volta. Só me fez mal e tá me matando por dentro!
Que coisa legal, me diz agora que tá desgastado, sabendo que lá dentro ainda tava toda essa bosta de sentimento, trazendo tudo à tona, sem nem se quer se preocupar!
Estava preferindo um NÃO bem ALTO e com um tom bem FORTE, do que um SIM, acompanhado de um desgaste, com um ar de não posso fazer nada agora.
Desabafos aqui já não tão me adiantando mais, to explodindo de tudo que é sentimento, ta tudo misturado e eu nem vou ter tempo pra pensar no que fazer!
TUDO SEMPRE COMEÇA ASSIM, SEMPRE que eu tenho que encarar as responsabilidades do ano, chega essa droga de sentimento que eu chamo de amor.
Tu fica lá escondendo ele as férias inteirinhas, e ele resolve das as caras logo de início!
SE FODE PORRA DE SENTIMENTO
CANSEI DE SOFRER
CANSEI DE SOFRER POR TI
PRA MIM CHEGA

.

Nenhum comentário: