quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O que você pretende ser?

- o que você pretende ser? Mais um ou aquele que faz a diferença?
e todos aqueles que um dia a maldade fizeram, receberão na mesma moeda, agora, ou depois.
- e de que alguma maneira, eu sei, vocês se arrependerão por tudo, pois da guerra eu queria distância, mas vocês preferem assim..
- e que das caras meio estranhas, e dos conselhos contínuos eu irei lembrar, e com toda certeza, a lembrança me trará muitas lágrimas, se, por um acaso do destino não nos vermos mais.
- de um jeito ou de outro, eu sei, nada continua para sempre, mas creio que com você eu tornarei a palavra impossível um obstáculo vencido, e se quer fará diferença nos caminhos que irei seguir.
- concluindo assim, que dinheiro nenhum me faz melhor, ou pior que ninguém. Ele traz felicidade aos tolos que não sabem quais são as verdadeiras riquezas da vida. Perdoe e terás uma vida inteira feliz. Se vingue, e seja feliz por um dia.
- não deixarei que minha vida passe sem tropeços, pois só assim aprenderei a levantar. Não, acredito que também não possa dizer que não precisarei de sua ajuda, um dia, talvez. Por isso tenho a fé de que todos meus sonhos um dia se realizarão, e poderei assim, dividí-los com todos aqueles que um dia me fizeram bem.
- e de meus inimigos, rancor algum guardo dentro de mim. Apenas tenho lágrimas presas dentro do peito, por não poder tê-los como meus amigos.
- pense, e assim verá que não precisa de mais nada do que as palavras que um dia lhe escrevi. É uma questão de paciência, tentar entender o porquê de às vezes as pessoas não quererem ouvir. É que suas almas são pequenas demais para palavras que representam o amor que um dia tentei colocar em seus corações.

Nenhum comentário: