sexta-feira, 21 de agosto de 2009

All you need is love...

Lembranças voltam assim, tão depressa, e eu lendo velhas cartas, percebo o quanto me afoguei em falsas promessas, em falsos amores e acabei sofrendo as piores dores.
Nunca tive perdas eternas, agradeço a Deus por isso, não sei o que seria de mim...sem você não sou nada. Aprendi nesse meio tempo que a gente tem que lutar, que a gente conquista o que quer com perseverança, e eu demorei muito tempo pra atrair você.
Arrependimento?!Posso dizer absolutamente que não, 'eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou', mas talvez eu possa ser aquela que quebra-galho, substitui talvez...
É impressionante a minha insegurança diante dos próprios passos que dou, da minha confiança em cada passo que contigo marco nesse chão...
Eu já pensei em jogar fora o meu passado, eu te confesso que me dói lembrar muita coisa que já me aconteceu, isso me arrepia, me assusta, me corrói devagarzinho...Mas sabe o que eu também sinto ao mesmo tempo? A alegria, a cura, o presente, a ferida sarada quando eu vejo um sorriso teu..quando eu sinto um carinho teu, quando eu vejo um ciúme teu, uma insegurança, um medo de perder que só quem ama demais sabe sentir.
Esse medo de perder não é aquele que você compete com a vida, compete com as pessoas para não deixar que essa pessoa saia dos seus braços, e sim aquele que você chega até a imaginar que a pessoa possa sumir e não deixar vestígios, que vocês estejam bem e de repente você recebe um 'perdeu a graça' ou 'não dá mais', talvez essas sejam as citações mais dolorosas, e eu não estaria preparada para isso, não agora.

Eu não queria te perder
Talvez meu grande erro seja sempre acreditar
Que em uma dessas idas e vindas você se vá
E a minha sina é sair ouvindo essas vozes
Me falando como agir, pra onde ir

E essa cruz eu vou carregar
Se assim, contigo eu possa estar
Esquece lá fora, esquece os outros
É só contigo que eu quero aproveitar

Em ti eu encontrei a minha paz
Em ti eu pude enxergar o que eu quis
Tudo que você precisa

É amor.

Nenhum comentário: