domingo, 23 de agosto de 2009

...

Dos dias que me viu fugir
Das noites que eu quis te ver
Dos pensamentos que um dia sofri
E nos teus olhos pude me encontrar
A garota não tinha manual
E me obriguei a criar instruções
Ela terminou com a minha inspiração
Me fez até palpitar o coração
E foi por isso que eu me entreguei
Não vou lutar contra aquilo que sonhei
E se essa história procurar um fim
Pode escrever eu não vou permitir
Pois aquilo que eu construí,
tudo aquilo que eu conquistei,
me pertence e não vai partir...
Quando eu fechar meus olhos
Eu quero te encontrar
Quero falar das minhas coisas
Escutar os teus segredos
e na tua voz
Ter a certeza de que mais um dia passará
Sem lágrimas ou dor
E conseguir ressucitar, cada pedaço de esperança que um dia se apagou
E dormir
Cada vez mais cedo para te encontrar
Nos meus sonhos eu sei que posso te amar
Quero ficar junto de você
Você é a minha vida, me faz viver
Eu vou seguir cada passo que o destino mandar
Vou lutar pra esse sonho não se acabar
Te amo e pra sempre...
vou te amar.

Nenhum comentário: