quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Duas noites contigo,pela segunda vez,foi demais!
Acredito que estamos melhores do que antes, e isso me deixa muito feliz...É incrível que nós conseguimos passar pelas crises e brigas, que temos amor suficiente para mantermos o nosso namoro por muito tempo...quero a crise dos sete anos pra mostrar pra ela que existem casais mais fortes que qualquer crise.
A minha vida só fez sentido quando eu te encontrei, demorei pra encontrar e não largo tão cedo. Eu te amo com todas as minhas forças, quero ficar contigo pra sempre se possível e enfrento o que for pra gente estar juntas.
Eu te magoei algumas vezes, tu também, mas isso prova que nós somos um casal :x É a coisa mais comum..Tivemos os nossos altos e baixos, que realmente pareceram uma montanha russa ( mas enfim ), então brigamos, choramos, não nos tocávamos, mas as coisas passaram, o amor perpetuou e hoje nós somos o que éramos ontem, e também diferentes do que fomos a 5 minutos atrás, a gente largou o tempo cronológico pra contar o tempo histórico, porque tempo é uma coisa, mas a história, em si, é muito mais do que apenas tempo.

Nenhum comentário: