quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu tenho um amor que me tira do sério, que provoca medos absurdos, que me deixa de cabeça virada.
Eu tenho não apenas um sentimento, mas tenho um amor em pessoa, aquela que me tira o chão e faz com que eu queira atirar-me das
ES
CA
DAS,
consegue todo tipo de perdões, favores, desculpas, carinhos, vontades. Me domina, me devora e derrota toda armadura do meu esqueleto, meu corpo se esquece de se mover sozinho, essa teimosia e complicação dela..Me dilacera!
Essa mulher é uma louca, me pisa, me arrasta, me espanca. E eu admito e tenho peito pra dizer com coragem que eu gosto, eu amo essa doida.
Doaria minha minha vida pra tê-la sempre ao meu lado, agitava meu sangue de um jeito que o faria ferver...e isso não é difícil, se é com você.
Os beijos dela me enlouquecem, a boca dela é tão quente que provoca os pensamentos mais impuros, mais sórdidos que eu já tive. Eles me levam aos melhores prazeres dessa terra e de todo universo.
Eu tenho um amor de contar histórias, uma história de tapas e beijos, brigas, mas muito desejo.
Esse foi o amor que eu escolhi pra mim e se eu tiver que me atirar das
ES
CA
DAS, atiro-me, se desse jeito puder perpetuar toda essa loucura que não tem dose certa para medicar!

Nenhum comentário: