terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sinto sua falta e ninguém pode ver.

Está sendo complicado vivenciar tudo isso, justo agora... Eu fico pensando qual o motivo pras coisas darem errado assim, não digo de repente, mas percebi como as coisas mudam de um dia para outro. Sabe, eu já cheguei a desistir de mim várias vezes, mas enfim, eu ouvi da pessoa mais importante pra mim que ela não desistiria, portanto eu tenho duas pessoas que ainda acreditam em mim: eu e ela. É assustador o modo como eu ando pensando, as coisas que eu tenho pensado em fazer, as atitudes que eu venho tomando.
Sempre fui daquelas que odeia dar satifações, felizmente estou aprendendo a lidar com a minha birra e o meu jeito, mesmo que pra isso eu faça das tripas coração.
Como no início do ano, estou acrescentando muitos pontos fracos a serem consertados, muitos erros para serem julgados..
Bom, já falei que está sendo difícil, mas sei-lá, já vivi tanta coisa, sofri com tanta coisa, isso só me deixa crescer.
Sabe quando se aprende o valor de um sorriso, um abraço, um carinho? Eu lembro exatamente o final das minhas palavras: Confia em mim..
Estou talvez mais confiante que você, e a segurança que eu não tinha veio depois de tudo isso, eu confio mais em mim por saber que a culpa não foi totalmente minha, só espero que meu esforço não seja em vão. Eu quero muito que as coisas voltem a normal. Eu sei, nunca mais vai ser a mesma coisa..pelo menos não pra mim...Eu aprendi com tudo isso e tenho certeza de que daqui um tmpo eu não vou ter que fingir o quanto sinto sua falta.

Que o tempo inicie e tenha fim, um final feliz...acho que vou deixar esses sonhos para os contos de fadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que desabafo comovente, me fez até refletir um pouco sobre a vida.
Desabafando a gente sempre consegue trazer bons fluídos para as coisas correrem como queremos, mesmo sendo a vida uma trajetória complicada.
Pense sempre que tudo pode melhorar.
Beijinhos.