quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Apenas sinto.

Incrível mas eu não sei viver sem você, o cheiro da sua pele, o gosto da sua boca, a tua impaciência, o teu ciúme. Eu não sei me programar, não sei fazer as coisas sem ti, e por incrível que pareça eu não tô nem aí pro depois disso. Aprendi contigo a viver o hoje porque sei o quanto tu me ama, não importa o que acontecer depois. Amor, queria que tu soubesse o quanto tu significa, o quanto tu me sustenta e me dá coragem, por ti eu fiz escolhas certas, aprendi a lidar com os meus problemas, arrumei minha vida, fiquei de bem com a minha família, fiquei mais responsável.
Eu acredito no amor que a gente tem, sei que ele é tão inexplicável que nenhuma de nós sabe ao menos entendê-lo, mas amor de verdade é assim, não se explica, só se sente.
Sinto com tanta intensidade e desejo que não consigo desejar outra coisa além de ver você. Não sei desejar ninguém e acho impossível aprender a querer outra estando contigo, recebendo a tua atenção e o teu olhar sincero.
Já falei que dormir ao teu lado é a coisa que mais me dá paz no mundo? Eu sei o quanto posso ficar ali, sem me preocupar, contigo ao meu lado os problemas se tornam soluções, caminhos.
Você sempre me mostrou o lado bom das coisas, e hoje eu vejo na minha espera por ti um motivo pra comemorar. Nem toda espera vale à pena, mas com você qualquer espera se torna uma conquista, saber que você demora mas um dia chega.
Você demorou, mas nunca é tarde pra descobrir o amor.

Teu lugar é ao lado meu.


'e se um dia eu tiver problemas, com certeza não vai ser por falta de felicidade'

Nenhum comentário: