quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Conversa com o Diabo¹

¹ Loucura é a probabilidade de endoidecer por causa de amor, ou da falta dele. Existe? Existe doideira e muita bobagem...existe violência também...a sexual. Se você não conhece o sexo violento, provavelmente é namorado(a), marido ou esposa de uma pessoa normal. Ora...NORMAL? Normalidade não tem graça! Você tem medo de fazer feio na hora H? Que medo nada, solta a fera amigo, coloca movimento nesse corpinho já que foi o Deus paradão que fez! Destrói, mas destrói deixando os pedacinhos pra catar de novo.
AAAAH...bom lembrar que não dá pra mostrar todos os dotes de uma vez só, perde a emoção, deixa o quero mais MODE ON, garanto que ela(e) vai até falar outras linguas...Espanhol, inglês, holandês, francês e quem sabe até melhore o português. Só reze pra que você saiba entender, mas mulher, homem, entender...é, não combina muito.
Saia do armário se quiser também. Não tem? Saia do bidê, da cômoda, do balde, do que for, mas saia (a não ser que você esteja se escondendo do marido ou da esposa de alguém, caso estiver, NÃO SAIA). Permita-se, se permita, não interessa a ênclise ou a próclise, apenas permita. Vá com uma garota ou garoto que se ache o bom (e você saiba que não seja) em um motel, mas nada de motéis 'Copacabana Chinelagem' e aja como um robô, não se mexa, não diga nada, fique estático.
Se você for mulher, finja um orgasmo pelo menos uma vez na vida (ou várias, às vezes nem é preciso pensar em fingir) e ria da cara do babaca que acreditou.
Tirando todas as loucuras, resta uma, o golpe fatal, o mais complexo e mais insano (muito mais do que fingir orgasmos): O amor. Amor ninguém sabe fingir ao extremo, amor não se obriga, amor não se explica, não se escolhe. Nem sempre se ri, mas a certeza de chorar é 90%. Santos e Deuses têm medo de amar, só quem já foi Diabo que cansa dessa barbaridade de andar com muitos, ter muitos, que reconhece a solidão. Só assim é possível desejar a companhia única, aquela que fecha com a sua outra metade INSANA.

Nenhum comentário: