domingo, 27 de setembro de 2009

E esqueci o que é final

Não há como explicar a importância 'de você', não há como medir o tamanho desse sentimento por você, é um jeito incomum, um batimento desigual, uma taquicardia, mas uma falta de paz quando longe estamos. É uma coisa estranha, uma sensação puxando pra sentimento, uma receita de amor que a gente construiu juntas. Editar as configurações de cada uma seria descaso. O máximo possível é mudança mútua, em coisas que vemos necessidade de mudar, o que eu acho que não haja muitas.
O amor pode te aquecer tanto quanto vários cobertores de inverno, e é logicamente correto que eu prefira uma pessoa ao deitar embaixo de cobertores. E você me aquece mais que os aquecedores, mais que as brisas quentes de dias chuvosos, mais do que o sol escaldante de um verão. Você me aquece de um jeito uniforme, nada falta para mim. É como eu disse. Você me completa o pedaço que some quando não estás. Meu coração, meu jeito, meus defeitos e minhas qualidades se unem com as tuas. É como se uma peça esperasse uma ferramenta, um conserto, ou apenas uma companhia que pudesse apertar um parafuso.
E razões eu não encontro para esse amor imenso, apenas não encontro, só porque não sei explicar, apenas não se explica. Acho que nunca fui tão feliz...Como que a gente pode pensar as mesmas coisas? '..eu sou feliz'
- Eu sou feliz
- Sabe que eu tava pensando isso agora? E quando tu falou ai moi, eu ia dizer que te amava também.
- Ba, sério?

Acho que a gente achou o que quis, o que queria, o que vai querer e o que vai ficar aqui em mim, em ti.
Acredito em amor, acredito na temperatura que sobe quando te vejo, suporto as mais baixas temperaturas quando durmo ao teu lado, eu gosto quando você faz carinho em mim até que eu durma, eu gosto de fazer isso também. Me diz se existe coisa mais bonita do que isso tudo, de querer ter filhos, com nomes até já escolhidos, de querer fazer o melhor possível e ser o melhor possível uma para a outra...me diz se existe coisa mais linda?
Você me passa a mistura do que é ter a companhia de uma pessoa e não enjoar rápido, você me mostra o quanto você vale, e me desenha a história mais perfeita de um amor sem final. E pra não ter final, é só tirar essa palavra do vocabulário, que aliás, nem existe mais.
Por você eu apago meu peixinho dourado e finjo que ele não existe, troco meu dourado pelo azul, e se você quiser que existam os dois, eu torno a inventar pra ti que existe um dourazul, só pra ver um sorriso no teu rosto, afinal, acho que nunca é demais dar um pouco de irrealidade pra tanta coisa louca que acontece aí fora. Eu quero te fazer feliz meu amor, e eu não te digo que você é o amor da minha vida. Você é o amor da minha alma, o amor DAS MINHAS VIDAS!

Nenhum comentário: