segunda-feira, 28 de setembro de 2009


E foi questão de segundos pra que eu pudesse me dar conta de tudo, de todos os momentos, de todas dificuldades, tudo isso foi necessário e suficiente para descobrir que só quero você.
Foram lágrimas de dor, lágrimas de alegria, de saudade, conversas que valiam mais do que qualquer coisa. É nessas coisas que se enxerga amor, nessas coisas que se vê que amor não é só 'amar', é ouvir, escutar, falar, apoiar, e planejar também faz parte, é bom tirar o pé do chão de vez em quando.
Pois bem, futuras psicólogas, trabalhando com psicopatas, é...Espécies de loucas que cuidam de loucos. Eu vou acabar perdendo a cabeça se a gente viver junto :x
Tu é incrível, tu me faz feliz, tu me dá tudo que eu preciso, vou contigo onde for, onde precisar, pra mim não importa :~~
Só queria que dizer que te amo e que são cinco meses moi *-*    Muitos ainda virão!
E cada dia mais tu continua fazendo com que eu queira me descabelar de amor *-*



Nenhum comentário: