quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E não adianta mais voltar atrás

‘E eu confesso cada vez te amo mais
Eu tento de odiar por um segundo
Mas sei que é em vão
Não há amor maior do mundo’

Foi em um olhar, num toque, numa distração foi assim que eu te dei meu coração e não quero voltar atrás, você é a única que me satisfaz…E mesmo que eu procure, jamais irei encontrar alguém que seja assim, o tudo que você significa pra mim. Eu não vou cansar, eu vou te amar, quero te levar pra bem longe dos teus problemas, te colocar no meu colo e dizer que vai ficar tudo bem, tudo, tudo bem.
É incrível mas é tudo como eu sempre quis, eu te prometi e vou te fazer feliz, não vou medir esforços para te agradar, quem ama mesmo sabe que é preciso sempre cultivar…
Eu quero acordar e ver o teu sorriso lindo, te dar um beijo e ouvir o teu bom dia pra mim, poder cuidar teu sono, ser teu anjo, ser teu abrigo. Eu quero estar sempre do lado esquerdo do teu peito, eu não suportaria dormir sem ficar no teu olhar.

Nenhum comentário: