domingo, 13 de setembro de 2009

Sem definição

E ela saiu para ir ao encontro do seu amor, preferia ela ao ir para essas festas, preferia ela ao ficar sozinha, sabia que ela era a única que curava a sua solidão. Andou, em meio aos pingos finos de chuva, sentindo um pouco de frio, vendo pessoas em bares, cervejas em butecos, postos de gasolina, pessoas se divertindo, pessoas comendo, pessoas...apenas pessoas.
Ela andou, sem pensar em mais nada, tinha a mente vazia, estava se sentindo despreparada, assim como se conhece o primeiro amor, assim como se dá o primeiro beijo. Avistou. De longe ela via seu amor, aquele corpo perfeito envolto em um vestido vermelho, deixava ela mais linda do que de costume...o único reflexo que a garota encapuzada pode fazer, assim, de relance, foi pôr a mão na boca, não em espanto mas em surpresa, ela estava linda e de causar suspiros.
E pensar que ela procurou tanto, mas tanto, alguém que lhe causasse suspiros, e estava ali, na sua frente, linda, mais linda do que nunca, mais linda que todas que a garota já tinha visto, e então percebeu. Era sua, e somente sua, e sabia que o sentimento era mútuo, era correspondido, diferentemente das suas outras paixões. Foi então que ela descobriu...era amor. Ela poderia jurar aos quatro cantos que era, ela gritaria se possível, ela achara a sua metade, ela encontrara seu amor.
Quando você encontra o amor, você é capaz de ouvir música ambiente, você cria trilhas sonoras em sua cabeça, você vê as cores mais definidas, você quer mostrar pro mundo o quanto é lindo o que você sente, quer que a pessoa também saiba que é muito mais do que você imaginava sentir. Pois o coração da garota se expandiu, deu lugar a mais amor que antes, viu nos olhos verdes da outra garota o quanto ela também a amava, e o quanto queria passar aquela noite nublada com ela.
É impressionante confessar que a garota encapuzada sou eu, e que eu finalmente encontrei as coisas que eu precisava em alguém, que eu posso estar com alguém por gostar, por querer, por amar. Eu me permito sim a viver essa história, e eu aposto, com todas minhas cartas, créditos e confianças que isso vai longe, vai longe pois o longe pra nós ainda não tem definição. O que queremos ainda não tem definição. Ser feliz é muito pouco, você me leva a querer sempre mais, eu quero mais, quero você.
Eu descobri um motivo pra continuar, um motivo que me faz andar, e se não for por você eu não saio nem do lugar.
Nada mais, por hoje, pelo menos.

Obs.: Eu te amo. Namor mais linda do mundo, minha tudo do mundo :)

Nenhum comentário: