segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram."

Eu estou sentindo saudades, mesmo que a gente tenha passado praticamente 4 dias juntas, eu sinto muita saudade. Cada vez que tu sai daqui, ou eu saio da tua casa eu sinto uma solidão me consumindo...Uma coisa impossível de controlar.
E eu aprendi que não importa a circunstância, eu sempre posso contar contigo. Desculpa eu gostar de jogar uno contigo, mas é que realmente tu é minha tudo, a minha melhor companhia, o meu porto seguro :/
Eu não tenho mais ninguém além de ti, entenda isso...eu quero que tu veja o quanto tu importa pra mim, e é justamente por isso que eu te prendo tanto a mim, te prendo tanto nessa minha bolha :/ Uma das melhores coisas é poder estar contigo, poder dormir contigo, e eu fico pensando se um dia isso não for mais possível...Amor eu não vou aguentar e eu já vou dizendo antes que aconteça. Eu enlouqueço, tenho medo de ficar tão mal quanto antes. Eu não posso te perder se não for por vontade nossa. Não dá, eu não vou conseguir aceitar o nosso amor indo assim, como se não tivesse existido.
Me doem muito esses pensamentos, mas é impossível não pensar. Se um dia eu já te pedi pra vir sem medo de ser feliz, tu deixaria tudo isso pra trás? Eu ia contra o mundo pra ficar contigo, mas eu não espero que tu faça o mesmo, eu só espero que tu saiba tirar proveito da gente. Eu quero que tu me aproveite para que eu possa te aproveitar também. Eu quero que tu sugue os meus carinhos e guarde eles contigo até o final das nossas vidas. Eu quero que tu saiba que ninguém, antes de ti, me pertenceu. E hoje, eu digo com todas as palavras, eu me entreguei e gosto. Eu amo e só quero a tua companhia, eu só não juro amor eterno porque quem se apega em amor eterno simplesmente não vive. Vamos viver o momento, vamos viver o que tiver pra viver e o que tiver que ser, mesmo que ruim, será. E ao final de todas as contas eu sei que vou poder te dizer: Eu mudei porque te amo, eu te amo porque mudei.

Nenhum comentário: