terça-feira, 10 de novembro de 2009

Trocas

Acho que mais uma vez, só que diferente das outras, não estou esperando respostas.

Eu tava aqui pensando naquela tua pergunta, de o que tu faria, como tu faria pra ser feliz novamente sendo que uma PARTE tua estava comigo, está ainda, eu pelo menos sinto ela aqui comigo e não pretendo devolver.
Tantas coisas eu vi nesses 10-11 dias que a gente terminou que eu que venho te perguntar, O QUE é que eu FAÇO sendo que uma PARTE minha está contigo, o que é que EU FAÇO sendo que tu não sabe se segue razão ou coração, o que é que eu FAÇO se eu já nem sei ainda se tu sente UMA MÍNIMA coisa por mim depois de gestos teus (que também eram pra ser meus até hoje, infelizmente meu erro tornou assim) estarem se repetindo pra outra pessoa?
É UMA MERDA ver o que eu vejo, ler o que eu leio, saber do que eu sei todos os dias, eu me dei um mês pra te esperar, porque pra mim kkr coisa que passa de um mês já fica séria, e eu tô começando a enxergar nossos primeiros dias juntas em vocês, e esperar mais do que isso seria me machucar mais ainda, querer acreditar em algo que não existe mais..
Foi a partir de hoje, na verdade serão dois meses..Em dois meses ainda pode não haver consistência e as coisas podem mudar, afinal nós passamos seis juntas e acho que ainda há coisas pendentes.
Pra ti que não consegue encontrar respostas pras perguntas, eu te questiono se tu não tá criando muitas perguntas, e assim ninguém vai longe pq tu vai viver pra responder isso pra ti..
Em primeiro lugar nem eu nem a guria que tu tá ficando são escolhas certas ou duvidosas..Nada é certo nessa vida e disso todo mundo tá cansado de saber, a única coisa que eu sei é que se um dia tu pôde ser feliz comigo, nada impede que tu possa ser feliz de novo, nada impede que eu possa consertar as coisas que eu fiz, POIS NADA É CERTO.
Duvidoso todas as coisas são também, vocês estão começando e nós terminando, a sensação sempre vai ser boa no início, é lá pro meio que as coisas vão aparecendo e as coisas que não se enxergavam no início vão aparecer.
Ou seja, nenhum caminho que tu queira seguir vai ser certo, a única coisa que tu pode fazer é entrar em duvida sobre os dois. Pensar em ficar com alguém que te faz bem, ou, voltar a ficar com alguém que te fez mal mas que a longo prazo foi o único erro grave que cometeu, com a pessoa que sempre te apoiou, que TENTOU e em quase todas as vezes conseguiu estar contigo quando tu precisava, que já deixou de fazer as coisas por ti e que HOJE agiria como tu depois do erro, seria só tua e de mais ninguém. Não está procurando a felicidade em ninguém porque sabe que a felicidade está contigo.
Eu defendo o meu, não tenho interesse nenhum em ver os pontos positivos dela e também não me interessam os pontos negativos porque a escolha sempre foi tua, e sempre vai ser.
Te dou TODA razão pra não confiar em mim, pra sentir nojo de mim diversas vezes e com certeza em alguns momentos querer me estrangular por ter acabado com a nossa felicidade desse jeito, mas se tá doendo em ti, tá doendo o mesmo em mim ou muito mais, porque se a tua resposta for positiva pra mim, eu sei que vou ter que batalhar um monte pra que as coisas fiquem pelo menos mais tranquilas, que tu confie um pouquinho em mim, e eu faria tudo isso sem cansar um segundo se fosse pra te fazer feliz e me fazer feliz tb.
Uma coisa que eu penso é essa história de perdão, dizem que perdoar é divino, mas esquecer não dá né...
Já deixei coisas imperdoáveis pra trás e não me arrependo, vivi o que era pra viver e sempre dei mais uma chance pras coisas acontecerem, posso ter sofrido, mas escapar de sofrimento como tu sempre me disse, é inevitável.
Eu não me canso de correr atrás das coisas que eu tive nas mãos e perdi, posso me tornar chata, pé no saco e até mesmo insuportável de tanto ficar em cima, e pressão nunca funcionou com ninguém, mas eu nunca deixei de falar o que eu sentia, nunca ESCONDI NADA por muito tempo porque sei, mentira sempre vem dar o ar da graça, e quando mais tempo passa mais enrolado fica e mais gente entra no bolo e quando explode dá merda.
Eu juro que se eu tivesse te traído, pensando no meu sofrimento (e no teu), pensando em tudo que tá acontecendo, pensando em te ver com outra, pensando que destruí uma amizade que tu tinha e mais um monte de coisa ruim que veio por causa dessa traição, é óbvio que nem perto daquele dia eu teria chegado, se fosse algo combinado, algo previsto, se eu tivesse trovando, se eu quisesse ficar, estivesse afim, aí tudo bem...Razão eu dava pra sentir tanto nojo de mim assim, mas me admira que ninguém além de quem estava lá sabe o que aconteceu, e muita gente anda inventando história..
Ninguém merece né, eu fikei pensando agora naquelas vezes que tu me disse que não tava gostando da minha amizade com a paloma, e realmente, ERA AMIZADE, nunca me passou na cabeça: - ai vou ficar com ela, estou afim...
Não, eu sempre tive olhos só pra ti e em todas as vezes que estive ou não do teu lado eu pensava só em ti e somente em ti.
Não quero pôr as culpas em insegurança, mas eu sempre fiquei insegura depois de muita coisa que eu via acontecer, de coisas que eu não gostava e que pra ti eram comuns, comecei a me sentir mal, e sabe, até depois do que aconteceu eu fiquei sabendo coisas que me deixaram mais pra baixo ainda :~
Eu me admiro por não ter procurado ninguém pra matar minha carência, ninguém pra me fazer te esquecer por alguns instantes, eu nunca fui assim, já te disse que sempre servi de esquecimento pras pessoas e acho que é meu jeito mesmo..
Mas uma coisa que me dói é nunca ter feito alguém realmente feliz, e que fosse um término normal, por desgaste e que tanto eu como a outra pessoa estivéssemos bem, sem erros, sem ódio, sem nojo...Me vem na cabeça que talvez seja porque eu nunca me amei, porque eu nunca gostei de mim e nem vou conseguir gostar, já tentei mudar, já fiz de tudo, mas eu já disse que as pessoas sempre cansam de mim, cansam do meu jeito de amar, pq ele só machuca...
Ninguém, mas ninguém foi capaz ainda de acreditar em mim mais do que duas vezes, as pessoas se acham idiotas por ir na terceira, ou as vezes ja cansaram de aceitar tudo..Mas é nessas idas e vindas que se descobre quem eu realmente sou, eu sou aquela que muitas vezes tu viu te fazer carinho, que fazia tudo e mais por ti, que fugiu de noite pra te ver e pensou em posar algumas horas contigo e tomou uma surra desgraçada por estar na presidente as 2 horas da manhã. Fui e sou aquela que quis se entregar pra ti, e que errou sim, errou de um jeito nojento e sem cabeça..Mas que te ama, que guarda parte dos teus sorrisos e tem todas as tuas frases, todas as tuas cartas, todos os teus carinhos, os teus abraços e que muitas vezes foi a pessoa que tu recorria nas madrugadas em que não se sentia bem, aquela que sempre percebeu quando tu não estava bem e até hoje sabe como identificar isso. Eu sou aquela que entre quatro paredes te mostrou o que era amor, te fez querer mudar de vida, te fez perder a cabeça, te fez amar e se sentir amada, te deu felicidade e ainda tem muito mais pra te mostrar.
Eu vou ser aquela que vai ter paciência ao te esperar, que vai insistir, mas não vai querer estragar nada que possa reconstruir a tua felicidade, mas também vou ser aquela que não vai desistir de alguém que um dia me fez ME amar e ME sentir tão amada que hoje eu não consigo sentir mais nada com ninguém.
E quando eu digo que é só você que me traz paz, eu falo sério.
Volta? Mesmo que as minhas palavras não sejam tão confiantes, eu sei que os meus atos podem melhorar o que a gente planejou viver...
Volta? Se uma parte tua ainda está comigo..porque se desfazer dela assim?
Eu parei de pensar em mim e só consigo ver você, só consigo querer você, por favor me dá uma chance pra que eu possa mostrar o melhor de mim :~
Não troque um amor por um esquecimento..



DEZ - Seu Cuca

Quem nasce cedo


Aprende que a vida não é um mar de rosas não

Quem nasce cedo

Cedo colhe aquilo que plantou

Quem queima os dedos

Logo aprende a não brincar como fogo não

Quem lambe os dedos

Morde os beiços de admiração



Quem me dá sossego

Também tira meu sossego

Quem tem meu tempo

Também invade o meu sono

Quem vê meus medos

Sabe que eu nasci cedo

E quem têm minha verdade

Sabe que na verdade eu queria estar com você

Você estando bem

Está tudo bem



Quem nasce cedo

Paga pelos seus erros

Quem teme o tempo

Teme o passar do tempo

Quem veio cedo

Veio pra passar o tempo

De quem tem medo

O medo passa com o vento



Quem me dá sossego

Também tira meu sossego

Quem tem meu tempo

Também invade o meu sono

Quem vê meus medos

Sabe que eu nasci cedo

E quem tem minha verdade

Sabe que na verdade eu queria estar com você

Você estando bem

Está tudo bem

Nenhum comentário: