terça-feira, 3 de novembro de 2009

- P.E.

Os dias foram passando e minha vida foi entrando no mesmo caminho que seguia antes de entrar na sua vida. Coisas aconteceram, fatos surgiram e mais uma vez eu dou as costas praquilo que me fazia bem, coisa que eu sempre fiz.
Se tu soubesse quantos tipos de coisas vieram a ocorrer nesse meio tempo, que estão acontecendo, você nem acreditaria, parece que tá surgindo tudo junto, não me dando nenhuma chance pra pensar no que fazer, talvez nem exista o que fazer.
São histórias que eu vou ter pra contar, coisas que eu perdi, coisas que eu pude recuperar, outras que se foram pra sempre e eu não pude mover um dedo pra que elas não fossem embora, foram erros meus.
Parece que eu tô tendo um pesadelo, mais do que infelizmente não é. A agonia que eu sinto fica maior conforme passam as horas, o frio na barriga consome comigo, mas se for pra ser assim, vai ser.
Tudo acontece por um propósito, talvez não seja pra ser, não seja de certeza ou seja de qualquer maneira.
Mas já deu pra perceber que agora você não vai largar mais nada por mim, e sabe que na verdade isso não me assusta, isso me fez aprender, ninguém nunca foi assim comigo, sempre tive as coisas na mão quando eu queria e contigo não foi desse jeito e nem vai ser.
Se me fez chorar ou fez sofrer é evidente, mas eu sei que tudo isso só aconteceu pelos meus atos e admito que eu sempre me fazia de vítima antes, mas agora eu realmente tenho conhecimento da porcaria que eu fiz contigo, a pessoa que mais se importava comigo, que mais queria meu bem, que sempre me ensinou as coisas, a fazer o certo...
Eu sei que um dia, se for preciso mentir eu serei a única que poderá contar a verdade.

Nenhum comentário: