terça-feira, 3 de novembro de 2009

ssas Acho que te ver descendo do mesmo jeito, na rua em que eu sempre te levava pra casa...Me fez ver o quanto mudou. Me fez ver que eu já perdi, e eu espero guardar na memória, os finais de tarde que eu te levei e cada vez que o caminho ficava mais perto do destino final, a gente ficava pensando que poderia ter sido mais...
Era sempre um, vou sentir saudade amor...E agora minhas lágrimas não param de cair, não sei mais o que fazer pra você acreditar em mim, acho que nunca doeu tanto assim aqui dentro, nunca..
Eu tenho certeza que não foi melhor assim...
Tinha feito uma música pra ti hoje, sabe..Passei a tarde tentando encaixar nossa história numa melodia, em algo que um dia eu pudesse te mostrar...
'hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor'...


"Eu sei, eu errei com você
nada mais vai te fazer voltar
poder mudar o que aconteceu

Só me diz, e agora
Pra quem você vai sorrir
quem vai te dar todo o amor que eu guardei pra ti

Lembra das nossas promessas?
Sei que algumas eu não cumpri
Mas te peço outra chance
Não vou me perdoar
Se te deixar partir

(Ref.)
Depois de todos os nossos sonhos
Você vem me dizer que não vale mais à pena lutar
por tudo que um dia a gente quis
por tudo que vai te fazer feliz... "


falta acabar né...
Quem sabe nos meus sonhos eu consiga achar a inspiração :~

Nenhum comentário: