quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SIGNOS na versão SAPATA ;x - Capricórnio, o meu signo

Capricórnio!




Ahhh, a mulher do bode! Com barbicha e chifres… brincadeira.



A capricorniana sempre ( S-E-M-P-R-E ) vai achar que o mundo está errado e que ela é a dona de toda a sabedoria, não adianta discutir com ela e mesmo que você esteja certa ela vai te olhar e dizer ( com o M-A-I-O-R tom de ironia ) : ‘ Aham…você tá certa’.



Um pouco ( ? ) rabugenta, gosta das coisas do S-E-U jeito e quando contrariada o humor é dos P-I-O-R-E-S.



Capricorniana : Amor, antes de deitar na cama limpa os pés… o lençol tá limpinho.



*namorada deitando na cama SEM limpar os pés*



Capricorniana : Mas eu não falei pra você limpar o bendito pé?!



*namorada em silencio sem entender *



Capricorniana : Custa você passar seus pezinhos lindos na merda do tapete?!



*namorada em choque sem entender [2] *



Capricorniana : Eu não disse que EU tinha lavado o lençol?!



*namorada fingindo não entender*





*Capricorniana: Sim…porque era a SUA vez de lavar a roupa de cama, mas você estava ocupada demais pra fazer isso…



*namorada continuando a fingir que não está entendendo*



Capricorniana : Aí sobrou pra babaca aqui ter que fazer todo o trabalho e…



( o monólogo se estende por mais duas horas ou até a capricorniana cansar de reclamar )



A capricorniana é 8 ou 80.



Namorada : Então amor, que achou da minha AMIGA Joaninha?



Capricorniana : Não gostei.



Namorada : Porque?



Capricorniana : Porque ela não me pareceu ser uma boa pessoa…



Namorada : Mas porque senhor do céu???



Capricorniana : Você não reparou a cor da unha dela? Aquilo é cor de piranha… E o cabelo dela? Quem foi que cortou o cabelo dela assim Jesus?! Sem contar o jeito que ela te olhava…não gostei N-A-D-A do jeito que ela te olhava…vocês já tiveram algo? Você já gostou dela? Ela é sapata? Já ficou com meninas?



Namorada : …



A capricorniana gosta de trabalhar duro, ser a melhor e alcançar seus objetivos ( ser muito rica, mandar nos outros, ter A casa, O carro…enfim, ter A vida ).

Chefe : Capricorniana, você vai fazer o relatório do jeito que eu ensinei.




Capricorniana : Claaaaaaaro ( deboche singelo ) chefe.



Chefe : Ok, quero que ele esteja na minha mesa na segunda de manhã.



Capricorniana : Aham ( sem se importar com uma vírgula que ele disse ). Mais alguma coisa?



Chefe : Não, pode ir.



Pensamento Capricornianos : Como ele é burro, é uma mula ambulante. Não sei quem foi o incompetente que nomeou ele pra esse cargo…Ele tá achando que eu vou fazer o relatório do jeito dele…vai continuar achando…



Devido a capricorniana ser 8 ou 80, ela tem o senso de humor aos extremos.



Capricorniana Feliz: Oláááááááááááááááááá pessoal ! Amo vocês do fundo do meu coração!







Capricorniana Mau humorada : O que você quer dessa vez? Não tem outra pessoa pra pedir isso não?!





Capricorniana Deprimida : A vida é uma bosta…eu sou uma bosta… porque eu to chorando vendo comercial do SBT?!








Capricorniana Irônica : Tudo bem com você Fulana? Se eu estou bem? Nunca estive melhor meu bem…e a família como está?! Aham… olha, é M-U-I-T-O bom falar com, mas vou ter que dar uma saidinha ok!? ( bloqueando a bendita no msn )



Geralmente o humor dura o dia inteiro ou até dias…depende da capricorniana.



Mas quem disse que esse signo só tem o lado ‘ruim’??



Capricornianas são MUITO verdadeiras : ‘ Tá ridícula essa roupa em você.’



Capricornianas são fieis as amizades.



Capricornianas são MUITO fieis as namoradas : ‘ Nossa que mulher gostosa, mas a minha é mais…’



Capricornianas são boas filhas.



Capricornianas são ÓTIMAS trabalhadoras.


Capricornianas tem ÓTIMO bom gosto.




Capricornianas tem bom coração, mesmo demonstrando ser uma pedra de gelo para os outros.



Capricornianas tem uma memória do cacete : ‘ Lembra que no dia 23 de novembro em 1998 quando você disse que ia me dar uma bala e não me deu?! Pois é…’



Capricornianas são ÓTIMAS observadoras.



Capricornianas tem os sentidos aguçados.



Capricornianas com os amigos é a pessoa mais carinhosa que eles conhecem.



Capricornianas são as palhaças do grupo de amigos, tudo que ela fala é motivo para os outros rirem.



Mas…





*Capricornianas são desleixadas.



Capricornianas tem uma preguiça que chega não ser normal : ‘Amanha eu arrumo a casa…semana que vem eu arrumo a casa…mês que vem eu arrumo a casa…’



Capricornianas são vingativas.



Capricornianas gostam de dizer ‘ bem feito quando algo dá errado pra alguma ‘ inimiga’ ou ‘ desafeto ‘ dela.



Capricornianas são ‘mão MUITO fechada’ para o dinheiro : O que? Um milkshake custa 3,00 reais??? Com esse dinheiro eu posso comprar muitos paes!!



Capricornianas às vezes são mudas, literalmente.



Capricornianas são tímidas quando estão num grupo que não conhecem.



Capricornianas ficam de mau humor com muita facilidade quando são contrariadas.



Enfim, um signo muito forte, mas vale a pena ter uma capricorniana ao seu lado, das duas uma : ou você vai odia-la por seu humor acido e mania de achar que ela está sempre certa ou por seu bom humor, pois quando ela está com os amigos é a palhaça do grupo.



retirado de: http://paradalesbica.com.br/2009/10/os-signos-%e2%80%93-na-versao-sapata-capricornio/

Nenhum comentário: