quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E num fechar dos olhos...

Eu sempre achei que fosse complicado essas histórias de apagar passado, sempre achei que fosse impossível que se apague as coisas de uma maneira que tu não lembre mais MESMO, acredito que o cérebro humano não permite isso, se permitisse muitas coisas seriam fáceis e outras acabariam sendo impossíveis de se fazer.
Dói pra caramba ter que estar fazendo isso, ter que tentar apagar por pelo menos um longo espaço de tempo as coisas que me faziam viver, mas estou seguindo, seguindo com algumas dúvidas mas com algumas respostas também.
As músicas que eu ouço continuam lembrando coisas, gestos e frases que eu passo a ouvir de outras pessoas, parece que tudo indica que esse esquecer por algum tempo só vai ser nas ações, nos telefonemas, nas conversas por msn, nos e-mails trocados, na falta de respostas pras coisas.
É evidente que esses atos vão ficar guardados e escondidos pra que ninguém perceba, falsos sorrisos vão ser tão convincentes que finalmente poderão acreditar que eu estou bem, mas não esqueça que do jeito que você estiver eu também irei estar. Não pense que estarei dando altos sorrisos, não pense que se eu conhecer outras pessoas e passar a escrever sobre elas eu tenha esquecido de você. É meu modo de esconder minhas fraquezas, é meu modo de esconder de mim o quanto eu ainda te amo, é meu jeito de fazer de conta que o que tivemos nunca existiu e que ainda continuo levando aquela vida de amar ninguém, querer muitos...
Mas a única certeza que eu possuo é de que os meus planos continuam tendo você como centro, as minhas ações futuras também terão você como parte, uma parte minha ainda pertence à você.
Espero que durante esse tempo você não pense em mim, e se pensar, não pense como se eu fosse um monstro do passado, e sim tua possibilidade futura, a tua possível escolha, o teu possível amor e a tua certeza de felicidade.
'O que eu sinto por você não vai passar...'


- a verdade é bem mais forte, vou deixar que o destino mostre a direção.

Nenhum comentário: