sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chuva, chuva, chuva, chuva, chuva!
Raios, problemas, perdas
Onde é que o mundo vai parar?
Onde é que o meu mundo vai estacionar?
é amigo, eu diria que me fudi e agora é sério!

E agora? Como eu diria, agora chora :)
já não importa mais o que vai acontecer comigo
Juro que não dou a mínima,
cagada, cagada e meia, não é?

Falei, com essa chuva toda tá previsto um raio na minha cabeça
E dizem que às vezes ele nem costuma a cair no mesmo lugar diversas vezes...
mas vai ver que comigo é diferente
talvez ele ache que eu precise disso...
Uns choquezinhos que me torrem até virar churrasco.

Se for necessário, que que eu posso fazer né?
A história é que agora eu chutei o balde,
tô só por esperar o momento crise do ano passar
Tô esperando na real mesmo é essa vida passar
Pô, deixa que passe, deixa que passe porque hoje em dia o tempo não me dá mais medo
Quem foge do tempo é que me dá
E como dizem, tempo passa com o vento
e quem tem medo perde tempo!

Nenhum comentário: