domingo, 24 de maio de 2009

Curto e completo

Deus, eu aprendi hoje que o amor te traz fé e te traz coragem, hoje eu tô com vontade de dormir, com vontade de acordar, abrir a janela e ver o mundo lá fora esperando por mim e eu sabendo que eu tenho alguém que pensa em mim como eu penso nela.
Eu me encontro completa e não há outra voz que eu ouça a não ser a dela, eu sei que Deus me aceita assim como eu sou, eu sei que eu tenho uma mãe maravilhosa que me ama e quer o meu bem e hoje eu entendo, tenho uma namorada perfeita que me ama e me quer bem também. Ela é o meu sentimento inteiro, eu vejo o valor de tudo hoje, e onde ela estiver é onde eu quero estar, MUITO perto dela, mesmo que o pra sempre não exista eu estarei lá, por ela, por mim, por nós, pela minha melhor amiga, melhor companheira, pelo meu MELHOR AMOR!