segunda-feira, 18 de maio de 2009

De um sábado frio.


Descobri coisas naquele sábado. É impossível conseguir te olhar assim, cara a cara sem a vontade de um beijo. É impossível não querer te fazer carinho, o ato de estender a mão pra te levar pra qualquer lugar que eu for virou meu costume - não canso dessa mania de você - e teu olhar no silêncio me traz um vício infindável. Tua expressão sempre me disse muito sobre ti, só não imaginava ser tão misteriosa e apaixonante. Amor contagia e se for pra falar dele eu sempre vou falar de você.
Hoje eu me sinto o centro do mundo, a tristeza me disse que a culpa dela sumir assim, de repente, era tua e eu juro que pude sentir/ouvir ela batendo a porta e indo, mas sei-lá...Eu tava ocupada curtindo meu tempo contigo..Aí quando você ia embora a saudade vinha me visitar, com a presença dela meu coração apertava..Não que eu gostasse da saudade, você sabe que o amor que eu esperei pra presentear é teu, te entreguei sem medo (e ainda falta uma boa parte).
Até que em uma noite dessas eu olhei pro céu e lembrei que por maior que seja esse universo, eu não vou ficar longe de você.

te amo, te amo, te aamo!

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

N!
O olhar para o céu nos remete ao nosso verdadeiro tamanho o tamnho do amor.
Beijos!