sábado, 23 de maio de 2009

Muito tempo eu chorei, sangrei, gritei por você. Agora minhas mãos irão resolver minhas dores, ninguém te defenderá. Eu vou até o fim perseguindo você, vou até o poço pra te alcançar, vou fazer você se afogar no seu próprio veneno.
Me diga o que você sente...Mas do mesmo jeito eu irei te matar.
Eu vou até o fim dos tempos pra afogar você. Eu subirei do inferno pra te ver sofrer, então grite...Ninguém irá te ouvir!
Sinta-me te sufocando, abrace seu travesseiro, sinta a última coisa que você irá tocar, você sabe que pra mim não será difícil acabar com o teu dia, farei com que você esqueça todos os nomes que você decorou até hoje, lembrar de cada rosto que você fez sofrer, sinta-se morto.
Não existirá salvação. Conte e aproveite bem, pois estes são os teus últimos dias.

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

N!
"Só vingança, vingança, vingança aos santos clamar" já dia o bom mestre Lupicinio Rodrigues!
Beijos